quarta-feira, maio 02, 2012


Esclarecimento

3
Boa noite!
Venho aqui fazer um esclarecimento:
Pedi uma design para refazer o meu blog, mas no fim das contas ela não deixou da forma que eu queria e ainda por cima fui enganada com relação a minha bonequinha!
Achei que era minha, mas hoje descobri que já tem dona!!!
Estou muito chateada!
Mas venho aqui deixar claro que eu não sabia que a bonequinha era de outra pessoa e que já pedi para outra design fazer o meu blog. Em breve vai estar com a minha bonequinha e do jeito que eu quero!!!
Espero que a dona da bonequinha entenda!


Beijos a todos!!!


3 comentários:

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a proxima visitinha...

Anônimo disse...

Até hoje não entendi como funciona a compra das bonequinhas, a pessoa paga, fica dona de uma bonequinha, aí trocam a cor da roupa e é outra bonequinha já pode vender pra outra pessoa? Eu vi a bonequinha da Cris Silva e me apaixonei, logo depois vi outro blog com uma bonequinha tão parecida que voltei no dela pra ter certeza que não era a mesma. Não era a cor da roupa e posição das mãos era diferente... Pra mim é pouco, se é só trocar a cor da roupa eu mesma faço em casa...
Adorei teu blog, tem peças maravilhosas.
Beijos
Tati

Unknown disse...

mas ta lindo d++++++++++++++++++++++++++++++

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!! Beijos!!!