quarta-feira, agosto 03, 2011


PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

40

Genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
Esse mês faço um ano de blog, queria presentear a todos os amigos que aqui fiz, mas como é impossível...
Então vamos a um sorteio!!!


Boa sorte a todosss!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!!

40 comentários:

Arco Íris e EVA disse...

Oiê!!! Tô aqui!!! Primeirissimaaaaaa!!!!!!!
Essa tá pra mim!!!!!!!
Divulgando no blog, no orkut, no facebook e onde der mais kkkk...
e-mail: paulasaleseva@hotmail.com

Chero

Jô Marques disse...

Oi Sany, parabéns pelo niver do blog. Quero participar da promoção. Já coloquei o banner na lateral do meu blog.
Nome: Jô Marques (já sou seguidora)
e-mail: evaencantado@gmail.com
link: http://evaencantado.blogspot.com/
Beijo.

NurSe Art'S disse...

eu hehehe
Regina Camargo
gthik_girl@HOTMAIL.COM
www.nursearts.blogspot.com
bjoo

Rose e Elaine disse...

Olá Sany, também quero participar.
Já sou sua seguidora.
meu email é rosemeireromera@terra.com.br
e estou divulgando na lateral do meu blog
http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

flor quero participar concerteza
kika artes em eva
kikaartista.blogspot.com
kikafneves@hotmail.com

bjs e participe do sorteio de meu blog tbm...

Anônimo disse...

eu quero participar sanny..
meu email é superdannyy@gmail.com
e estou divulgando no meu orku, no orkut da loja, na minha pagina no youtub e no orkut dos meus filhotes que só sao 4 kkkkk.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4084876089384247994
http://www.youtube.com/user/danubiawalcker?feature=mhee
jezreelwalcker@gmail.com
joelwalcker@gmail.com
johnnywalcker@gmail.com
juliaavitoria@gmail.com

rsrsr que pouquinho né
valeu

Empório das Artes disse...

Oi Sany, tbm estou participando!
Coloquei o banner na lateral do blog!!!

Ana Claudia
claudiaferreira_ssa@yahoo.com.br
http://loveartesnafoto.blogspot.com/

sirleylima disse...

Olá Sany, também quero participar.
Já sou sua seguidora.
e estou divulgando o banner do sorteio no blog...
depois vc passa la no meu cantinho
http://sievarts.blogspot.com/
bjocas

Janete Gomes disse...

TAMBÉM ESTOU NESSA. NÃO ESQUEÇA DE MIM
JANETE GOMES
jmlf_minhasvidas@hotmail.com
São Benedito - Ce.
JÁ POSTEI NO MEU BLOG

Sheila disse...

Retribuindo a visitinha e nossa amizade:

Eba.....que lindo...eu quero:

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
Cidade: São Paulo
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
Por favor me confirme se está certinho.....

Bjs e voltarei mais vezes;

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amada... PARABEEENNNSSS pelo lindo um aninho de blog... com tanta coisa linda e feita com tanto amor e capricho... quero participar sim, vou postar no meu blog e na barra lateral e volto pra te passar o link.. beijokas amore e mais uma vez PARABENS

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi querida... estou de volta rsrsrs... coloquei o banner do seu sorteio na barra lateral do meu blog e fiz tb uma postagem ok... beijokas

Seguidora: Joaphia Artes e Cia
Nome: Aline Sagrillo
E-mail: aline.ocidente@gmail.com
Cidade: Cariacica - ES
Link da postagem: http://joaphiaartesecia.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-da-sany-rodrigues-artes.html

ANA ROSA disse...

Oi amada!! Que dez esse seu sorteio , sou apaixonada por E.V.A!!!Já postei o banner no meu orkut e no facebook!!

facebook--http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1566011848

ORKUT::http://www.orkut.com.br/Main#Home

EMAIL: anna_rosaborba@hotmail.com

bjinhosssssssss

Carlinha Artes disse...

Oi Sanny, eu querooooo ganhar !!! Meu email é ateliecarlamanhaes@hotmail.com. Vou postar na lateral do meu blog. Beijinhos e boa sorte a todas !!!!

Cari.arteva disse...

Carine
perolacbm@yahoo.com.br
visita meu blog= cariarteva.blogspot.com
divulguei no blog
da uma conferida...

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/promocao-de-aniversario-do-blog-sny.html

Andrize DuARTE disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Andrize Carla Cardozo Duarte
seguidora: Andrize Duartes
BLOG: http://andrizeduartes.blogspot.com
EMAIL: andrize_888@hotmail.com
CIDADE: Coronel Fabriciano - MG
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, e no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Home

http://andrizeduartes.blogspot.com/

Marikota E.V.Artes disse...

Migaaaa!!!!
Tô participando tbém!!!
Ahhh...e eu vou ganhar pq meu niver é em Setembro, e vai ser meu presente..Rsrsrsrs!!

Marikotaevartes@gmail.com
http://marikotaevartes.blogspot.com

Vou postar no blog e no orkut ok???
Bjokas das marikotinha!!

Marikota E.V.Artes disse...

Migaa!!!
Coloquei nas postagens e na lateral do meu blog ok???
Bjokass!!

Michele disse...

Ahhhhhhhhhhhh PARABENS MORE td de bom que mais vatios vitao hhehehe
ja Estou participando divulgando enfim kkk TOMARA QUE EU GANHE HEHEHE
nome: michele pires moreira
e-mail: damimosartesanatos@yahoo.com.br
link: http://damimosartesanatos.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-da-sany-rodrigues.html

BJUS MORE TE ADORO

Jô Evart's disse...

Oii.. não posso perder esse sorteio. rsrs
Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog :D

Já sou seguidora, postei na lateral do meu blog
http://jocelaineartes.blogspot.com/

Email: jozinhadeandrade@hotmail.com

Bjux.. Jocelaine de Andrade

deiaevarts disse...

Olá Sany, já estou te seguindo.
Nome; Andréia Sfredo Gonçalves
e-mail: andreiasfredo@hotmail.com
Estou divulgando no meu blog: http://deiaevarts.blogspot.com/

Renata EVA'rte disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME: Renata Motta Alves
seguidora: Renata Artesanatos em EVA
BLOG: evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
EMAIL: renatamotta.artesa@gmail.com
CIDADE: Pelotas/RS
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO BLOG! Bjs...

Graci disse...

Oi Sany! Estou participando da promoção. Parabéns!Seu blog é muito lindo! Espero você em meu blog é: http://graciartes.blogspot.com/
email:graci9@ig.com.br

Artes no fuxico disse...

OLÁ AMIGA SANY!!!! ESTOU PARTICIPANDOODA PROMOÇAÕ!!!! SEU BLOG É LINDO!!! JA TE SIGO.
NOME:GLECI LEVANDOVSKI
NOME DE SEGUIDORA:PRETINHA
E-MAIL:PRETALEVANDOVSKI@HOTMAIL.COM
CIDADE:SAPUCAIA DO SUL. RS
LINK DA DIVULGAÇAÕ!
http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/08/promocao-de-aniversario-1-ano-do-blog.html
ESPERO POR SUA VISITINHA EM MEU BLOG. BJOS♥

Karluxos E.v.a disse...

Ola quero participar...

Karla Gonçalves de Oliveira
karluchajaponesa@hotmail.com
São Paulo-sp

meu blog www.karluxoseva.blogspot.com/

esta postado do lado direito...

bjos e fica com Deus

Gigi*_* disse...

Oiii Sany!Tb quero participar!!!
Já sou sua seguidora OK querida!
Giseli Lopes Rodrigues
Email: giseli_2008@yahoo.com.br
Três Rios/RJ
Link do sorteio em meu blog: http://gigiartesemeva.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-da-sanyparticipe.html
Bjjjjssss e obrigada!!!

Vivi Evart's disse...

Oi...quero participar..já sou sua seguidora...meu Nome é Viviane...meu email vivianegsouza@terra.com.br......http://vivievarts.blogspot.com/2011/08/sorteio_21.html...bjsssssssssss

SIRLEY BRUCH disse...

Olá... quero participar... amo seu blog e visito regularmente para me inspirar! rsrs
SIRLEY BRUCH
sirleybruch@hotmail.com
Divulgando no meu blog:
http://sirleybruchevc.blogspot.com/2011/08/sorteio-sany-rodrigues-arte-em-eva.html
Bjsssssssssss

Denise Besler disse...

Oiiiiiiiiiiiiii...
Estou aqui primeiramente para parabenizá-la por seu trabalho.
Que Deus continue abençoando vc e toda a sua família.
Denise Besler
denisebesler@hotmail.com
Divulguei no meu orkut (denisegoncalves15@hotmail.com).
Bjs

Ju Rodrigues disse...

Quanta imaginação e perfeição juntas.Seus trabalhos são lindos.Parabéns e muito, muito sucesso.Já estou te seguindo e será um prazer em ter vc como minha seguidora tb.
Abraços
Ju Rodrigues
www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com


Divulguei na lateral do meu blog
email: julianamsr2000@yahoo.com.br
blog: www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com

Thalita disse...

Oiiii seus trabalhos sao incriveis e estou apaixonada por essa arte


Divulguei no meu blog sua promoção
thalitamattoso@hotmail.com
www.macadoamorthalita.blogspot.com.br

beijoo grandeee!!!

Ana Souza disse...

Olá querida!!! Seu blog é um encanto. Quero ganhar os prémios...
E-mail anajrone@hotmail.com
Meus blogs
http://tudoavartes.blogspot.com/
http://cecpedagogico.blogspot.com/

Monique disse...

Oi Sany!
Consegui!!!!
Sou sua seguidora: Monique
Divulguei no promova do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13341652788297545251&mt=os&bid=9029737171089634731

Adooro seu trabalho!
Beijo.
e-mail:monique.smatos@ig.com.br

lau disse...

gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q saco meu comentario foi um dos primeiros...isso ta parecendo complô ...kkkkk

´q obvio q quero participar fiz até uma comunidade ...
sani meu email é sorrisodiangeli@gmail.com
bjkas te desejo todo sucesso do mundo afinal vc merece ...bjkas

VRPC Artesanato II disse...

Ufa!!!!!

Consegui!!!
Divulguei na lateral do meu blog e já sou fã e seguidora há tempos!!!
Email: vanihvc@hotmail.com
blog: http://vrpcartesanatos.blogspot.com/

Bjuss

Vani Helena

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

divulguei em meu orkut.
nome: Elizabet Silva
email: maosdetesouro@hotmail.com
link: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1315077603273&aid=1301830981$pid=1315077603273

seguindo :D

Anônimo disse...

Olá Sany,

Parabéns pelo Blog, seu trabalho é lindo!!!
Já sou seguidora e também estou divulgando seu banner no meu Blog.

Bjos,
Ju Avelino - Jacareí/SP

juavelinomiranda@gmail.com
http://www.artesanatojuavelino.blogspot.com

Geisa disse...

ahhhhhh ate q enfim consegui!!!
divulguei no google +: https://plus.google.com/u/0/photos/103429745427458200525/albums
/5648536144800149409/5648536146347138562

ja sou sua seguidora:
geisa moreira da costa
email: geisa.mcosta@gmail.com

bjus e parabens pelo blog.

Neguinha (Marli) disse...

Ola posso participar ainda, amo bonecas 3 d, bjs
nome- Marli
blog neguinhaartes.blogspot.com
email-neguinha.2010@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!! Beijos!!!