quinta-feira, fevereiro 17, 2011


Latinha CDC - Coisas para Deus Cuidar

1



Oiiiii!!!!
Sempre vi caixinhas CDC - Coisas para Deus Cuidar, mas resolvi fazer com latinha (leite ninho)!!!
E amei essa primeira que fiz!!!

O que é CDC?

Coisas para Deus Cuidar
Dentro colocamos uma mensagem:
Sou Deus. Hoje estarei cuidando de seus problemas... Mas, por favor... lembre-se: Não preciso de sua ajuda. Se a vida lhe apresentar uma situação que você não possa resolver, não tente resolvê-la... Por favor, coloque-as na caixa CDC (Coisas para Deus Cuidar)! Todas as situações serão resolvidas, mas no Meu tempo, não no seu... Uma vez que o assunto esteja colocado na caixa, não se preocupe, nem se apegue mais a ele... Ao invés disso, concentre sua atenção em todas as coisas maravilhosas que estão presentes na sua vida agora!!! 

O que acharam???
Beijos e um dia abençoado!!!

1 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi, Sany! Por isso que Deus nos une no amor fraterno, amiga...Não é atoa que Ele nos conduz às ações de nossa vida e hoje pensei em lhe visitar, quando vi sua caixinha... é verdade quando te digo que a simplicidade e a grandiosidade da importância desta caixinha, me chamaram a atenção... tanta que não sei porque meus olhos se encheram de lágrimas, acredita? Talvez porque eu tenho necessidades que só Deus pode cuidar... Posso fazer uma CDC pra mim? Bjus com carinho pra voce e família. Josi

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!! Beijos!!!